1/1

 

 

CLIQUE AQUI E ACESSE A VERSÃO PRELIMINAR DO PLANO DIRETOR DE INFRAESTRUTURA DO CAMPUS BAIXADA SANTISTA.

 

 

COMENTÁRIOS E SUGESTÕES DEVEM SER ENVIADOS PARA PDINFRA.IDOM@GMAIL.COM

Pesquisa Origem e Destino

No âmbito do processo de construção do PDInfra, estamos iniciando as atividades para a realização do Plano Temático 4: Campus Acessível. 

 

O objetivo desse plano temático é planejar a localização das unidades, proximidade com transporte de massa, integração do campus com a região metropolitana e circulação interna ao campus.

 

Para isto, lhe convidamos a responder à pesquisa Origem e Destino.

 

PRAZO PARA RESPOSTAS ENCERRADO

Consulta Pública

Plano Diretor de Infraestrutura é o instrumento necessário para que os projetos acadêmicos e pedagógicos de cada campus possam encontrar a infraestrutura espacial correspondente às suas demandas atuais e futuras buscando responder de maneira adequada à capacidade de acolhida no território para a atividade planejada.

 

 O Plano possui três cenários temporais cenários de 5, 10 e 20 anos, traçando consensos imediatos e cenários futuros. Com o objetivo de contribuir para a construção  dos cenários de crescimento convidamos a comunidade acadêmica a opinar sobre as características do campus. 

 

PRAZO PARA RESPOSTAS ENCERRADO

Suplemento Consulta Pública

 

Este formulário tem como finalidade incluir questões a respeito das deficiências encontradas nas unidades do campus Baixada SantistaSeu preenchimento é importante e complementará o formulário inicial do PLANO DIRETOR DE INFRAESTRUTURA.

 

São questões complementares e, portanto, ambos devem ser preenchidas, mesmo que você já tenha feito anteriormente. O objetivo é retratar as condições do campus conforme as percepções de vocês usuários.

 

Agradecemos desde já a atenção e o tempo desprendido para melhorar as condições de infraestrutura da Unifesp Baixada Santista.

 

PRAZO PARA RESPOSTAS ENCERRADO

Plano Diretor de Infraestrutura

O Plano Diretor de Infraestrutura é o instrumento necessário para que os projetos acadêmicos e pedagógicos de cada campus possam encontrar a infraestrutura espacial correspondente às suas demandas atuais e futuras buscando responder de maneira adequada à capacidade de acolhida no território para a atividade planejada.

 

A realização do Plano Diretor de Infraestrutura visa planejamento do crescimento do campus para os próximos 20 anos. O Plano possui três cenários temporais cenários de 5, 10 e 20 anos, traçando consensos imediatos e cenários futuros.

 

A empresa Idom foi contratada para desenvolver o Plano Diretor de Infraestrutura para os Campi Diadema e Baixada Santista, os quais se tornarão as primeiras experiências em termos de planejamento de infraestrutura aliada ao Plano Diretor Institucional já desenvolvido pela UNIFESP. Posteriormente, os demais campi também serão contemplados, criando dessa forma a sinergia necessária para o pleno desenvolvimento institucional, pedagógico, acadêmico, social e físico do complexo multicampi que compõe a Universidade.

 

Confira no vídeo abaixo como ocorreu o processo participativo do Plano Diretor de Infraestrutura do Campus Diadema

Vamos construir juntos o Campus que queremos.

Deixe aqui seu comentário com sua opinão, sugestões e dúvidas.